topbella

terça-feira, 27 de julho de 2010

Musicas Faceis Para Iniciantes

Aos tocadores de violão iniciantes de plantão, ou guitarristas hein?! É uma complicação para achar musicas fáceis para o inicio do curso, ou até por tocar mesmo como um hobbie, vou mandar de vez em quando uma listagem de musicas que dá pra tocar sem você ao menos ter aula, basta saber como faz os acordes e treinar... Acredite  eu fiz um curso e desisti, mas sozinha aos poucos consegui um bom progresso. E aí vai:

INICIANTES A:
  1. -(Luan Santana) Meteoro da paixão
  2. -(alguma banda) Saia e bicicletinha
  3. -(Pitty) Me adora
  4. -(uma banda)Vamos fujir
  5. -(Jota Quest) Só hoje
  6. -(Victor e Léo) Deus e eu no sertão

INICIANTES B:

  1. -(Restart) Levo comigo
  2. -(Paramore) Only excpetion
  3. -(Lady Gaga) Paparazzi
  4. -(alguma banda)Meu erro
  5. -(Peninha)Sozinho

Atenção: O Grupo A é para aqueles que ainda não tem uma noção de ritmo, e que não sabem os acordes ou ainda não tocam nada, o Grupo B é mais complicado devido o uso de pestana , nessas musicas Iniciante B tentei deixar musicas que usam apenas um tipo de pestana, nas outras posts vai existir o iniciante C e D, onde as musicas virão com mais qualidade, e diferentes acordes! 

**Dicas: Procure as musicas do A em acordes maiores como "sol = G"; lá=A; ré=D; tente achar um manual de acordes na Internet mesmo você consegue, basta  acessar o link que está  em algum lugar dessa postagem, ou apenas procure por acordes básicos para violão são os mesmos na guitarra.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..