topbella

domingo, 8 de agosto de 2010

Momentos Inesquecíveis

Sabe quando a gente ta saindo de algum lugar e sente como se estivesse esquecendo alguma coisa?

Com os amigos de verdade, você nunca vai sentir isso em relação a eles porque simplesmente são inesquecíveis... bem você deve estar pensando "mas as vezes esquecemos o nome, ou o jeito, a aparência", isso não acontece com seus melhores amigos  eu tenho certeza, e você pode comprovar seguindo esses 3 passos:

1_ É muitíssimo difícil arrumar uma amizade descente nos dias de hoje, quando você finalmente acha não quer largar por dinheiro nenhum no mundo, você agarra a pessoa e vira um grude.

2_ Se você teve mesmo a sorte de achar uma ótima amizade ela vai lhe perseguir até o fim da sua vida... sem dúvidas

3_Dãããã, se você é um(a) sortudo(a)  que achou um amigo super legal, que é um amizade verdadeira, e logo em seguida ela estará até a sua morte, então se liga, como que você vai esquecer uma pessoa que todo dia liga pra você, vai na sua casa, passeia, está bem do seu lado é impossível esquecer!!!

Alguém ainda não entendeu? (ahhh Rayane, tu não conta -q) 

Só um conselho, viva a vida loucamente sem medo do que pode acontecer, pois a vida pode não acabar amanhã, mas os momentos podem não se repetir... O pouco que eu vivi já é mais do que suficiente pra perceber isso, pois posso não fazer da vida louca mas ninguém me proibiu de ser simplesmente eu :D 

Dedicada: a "slim" kk

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..