topbella

sábado, 28 de agosto de 2010

Top 5 : Rock

------------------------------------------------- Paramore ---------------------------------------------------------
PARAMORE

Banda americana de rock amada pelos jovens, fez sucesso em pouco tempo e todo mundo conhece pelo cabelinho laranja muito charmoso da cantora ''Hayley''.  Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore.Musicas mais ouvidas: decode, the only exception, brick by boring brick e mais.

----------------------------------------------- Gun's n roses -------------------------------------------------------

GUN'S N ROSES
Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira.Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child O' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard.

----------------------------------------------Red Hot Chili Peppers-----------------------------------------------
RED HOT
Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia em 1983. A banda vencedora de seis Grammys, é composta por quatro membros, o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael "Flea" Balzary, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer, que está, atualmente, substituindo John Frusciante. Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, o estilo da banda é variado, conseguindo juntar elementos do funk tradicional com elementos de outros gêneros como punk rock e rock psicodélico.

-------------------------------------------------Pitty----------------------------------------------------------------
PITTY
Finalmente uma cantora de rock representando o brasil, todas essa bandas que estão surgindo atualmente que se diz rock ou o tão conhecido happy rock está fungindo da realidade e não direciona o trabalho pesado de fazer um rock descente. A cantora Pitty mostra aos iniciantes como que faz o bagulho sem exagerar, ficou muito conhecida com suas musica e seu estilo estranho nas interpretações das musicas: O fracasso, Pulsos, Me Adora e mais.



-----------------------------------------------Tokio Hotel---------------------------------------------------------

TOKIO HOTEL
Há quem goste, há quem odeie, num curto muito mas também nunca parei pra ouvi suas musicas direito, tá no top five claro porque se pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer vendeu mais de 6 milhões de CDs e DVDs no mundo todo é porque faz sucesso mesmo.O seu primeiro single, "Durch den Monsun"( "Through the Monsoon"), cresceu rapidamente nos tops, que figuravam no Official Media Control (site alemão): na posição 15 no dia 20 de Agosto de 2005 e, eventualmente, chegou a #1 em 26 de Agosto de 2005, que também chegou a #1º lugar no ranking musical austríaco. 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..