topbella

domingo, 29 de agosto de 2010

Animais :D

Sabe, ter um bichinho de estimação é tão bom seja ele gato, cachorro, ratinho, papagaio, passarinho, até um elefante... Mas o problema não é cuidar isso a gente até dá pra controlar direitinho, e sim quando a gente se apega a ele alem da conta. Poxa, é tão ruim quando chega a hora dele morrer, quando ele da ultimo olhar pra você e some, não há dinheiro no mundo pra você ouvir mais um ruído dele, um latido qualquer, um som de novo depois que ele parte não há mais volta!!! Por quê??


Quem já perdeu um bichinho sabe como é... Bem hoje o dia foi dificil minha cachorrinha que eu botei da rua pra casa morreu, prefiro nao comentar o que houve mas vi o começo ateh o fim da morte, chorei tanto que eu fikei gorda de tão inchada que tava minha cara.

O pior é saber que não vai encontrar otro animal igual a ele... e não vai ter volta! mas pra piorar tudo dei meus ratinhos a um homem que nunca vi na minha vida.Buáááá´que saudade de tuuudo, queria tudo do jeito que tava, pena que ninguem volta no tempo!

Dedico a Brisa(cachorra) e a Lyli e Chris (porquinhos da india)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..