topbella

sábado, 24 de julho de 2010

Amiguinhos Virtuais :D


Para alguns adicionar pessoas desconhecidas é por que faltam amigos verdadeiro, ou então é porque a pessoa é desvalorizada, não tem amizades descentes e tal. Mas não tem nada a ver, com certeza as vezes ocorre realmente de que uma pessoa não é tão popular no seu ambiente de convívio, e aí corre pra Internet e acaba fazendo outras amizades.

Mas o melhor é que mesmo você tendo muitos amigos ao seu lado você ainda pode conhecer novos através da Internet, até mesmo porque é um meio onde você pode adiciona-los por terem algo em comum para compartilhar com você! É tão bom, ai alem de estar conversando com uma pessoa que tem tudo a ver com você, ainda estará fazendo amizades novas.

Massss todo cuidado é pouco, amigos virtuais é muito bom de se ter, conversar com eles, porem tem que tomar o cuidado de que nem sempre é seguro, e a pessoa pode não ser o esperado, evite encontros malucos se não sabe se a pessoa é verdadeira, e se realmente pode considera-la como amiga, pois se num for "mano tu tá lascado".Então só adicione se realmente for confiável e isso é comprovado através do local onde achou a tal pessoa!

Olha, se você quer mesmo aproveitar a vida não deve ter medo de errar pois é errando que se aprende, e alem disso do que adianta você querer estar aproveitando tudo mas ao mesmo tempo não aproveitou nada, adicione sim seus amiguinhos virtuais portanto que saiba deixar as coisas bem separadas ok?! Boa diversão :D

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..