topbella

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Modismos


Sabe quando uma coisa maluca que vem de outro lugar do pais ou até mesmo do mundo e se transforma numa moda geral? Do tipo Lady Gaga, assim ela num é moda ok, mas as musicas dela virou febre em todo o mundo, e isso sim passa a ser moda, até porque uma pessoa com letras sujas e mal elaboradas faz sucesso mas logo-logo pára.

Nenhum menino usavam calças coladinhaas e coloridas, até que foi lançada a onda do happyrock principalmente com restart, isso foi verdadeiramente um modismo, pois não é comum ver um estilo desse aqui no Brasil, mas em poucos meses de sucesso varios fãs tentam imita-los e usam essas "roupitchas" lindas. (eu ri)

Alem disso ainda tem os programas mais assistidos que botam frases sem sentido mas causa um moda enorme, quem é que nunca fez "Antôooooonio Nuneeeeees" no seu paceiro ou ao menos levou um, quem não conhece as dancinha do "Siri" ou "Ah Muleke", simplismente mas uma forma de conseguir alcançar o modismo, mas em pouco tempo depois todo mundo esquece e eles lancam novas frases e volta tudo novamente...

Mas apesar de parecer tão feio, e ficar pensando dessa forma "ah que horror, esse tempo todo e eu só estava segindo umas modinhas bestas pra ficar em dia" não é bem assim é bom sim fazer parte dessas modinhas, e aos que se excluem só lamento babys vocês estão perdendo a diversão!!!

by:* Lili Pessoa

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..