topbella

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias



Depois de dias agitados, um a traz de outro numa agonia só, com trabalho, prova, escola, faculdade, seja lá o que for, sendo cansativo já é um saco... E isso faz com que o organismo humano por simples ato de natureza se sente cansado, até mesmo devido a sua hiperatividade em um continuo tempo, fica muito ansioso para finalmente conseguir um descanso, agoniado para ter um mínimo de sossego, é tanto que em apenas uma semana o corpo utiliza ao máximo cada momento do tão esperado período de relaxamento.

Não tem momento igual, ao receber a notícia de que as FÉRIAS realmente chegaram, ou só de saber que estão chegando nós ficamos super felizes, e ansiosos parece até que dá pra avançar o tempo só pra chegar mais rápido. Mas as férias nem é tão boa assim se não vemos os amigos de trabalho, escola, nela, isso porque nem sempre o cansaso é mais forte quanto tudo que está ao seu redor, a gente pode cansar das atividades feitas, mas dos amigos jamais!!!

O melhor mesmo é que jah que você não tem com que se preocupar, aproveite cada momento daa suas ferias, como não tem trabalho em geral chama a galera pra um lugar e curte até o fim porque quando acabar você sente tanta falta,que vai implorar pra mais uma!

Um comentário:

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..