topbella

sábado, 24 de abril de 2010

Você vai ser profesora???


Vou explicar o porquê deste tema calma! No blog inteiro eu não falo nada da minha vida generalizada, faço textos que se adaptam a situação de qualquer pessoa que esteja passando a mesma coisa. Isso é bastante legal, mas hoje estou afim de falar o que eu quero... e é sobre esse assunto, gostaria de saber por que grande parte das pessoas mim fazem essa pergunta quando digo que vou ser professora!?

Poxa ninguém ta botando força para eu fazer o que eu realmente gosto,isso acontece mais com gente adulta e toda vez que eu falo que vou fazer matemática fica dizendo pra eu num fazer que não vai dar certo. Eu sou uma pessoa de muita coragem e vou fazer isso e pronto goste quem quiser já esta decidido! Para não decepcionar alguns em particular vou fazer direito para garantir uma vida melhor $$$, mas eu vou fazer o que eu realmente gosto e sei que vou ser capaz de dar conta vou fazer licenciatura de matemática!:D Eu amo matemática lol

E quando você fala que vai ser profª sempre tem o que diz "professoraaa??" isso dá raiva deixa a pessoa em duvida e chateada...Mas eu estou com planos bons! Eu faço direito e depois passo em concurso com trabalho de 6h por dia, e no meio da faculdade de direito começo a de matemática que é realmente o que quero ai termino os dois quase no mesmo tempo. Trabalho 6h com algum concurso e as 6h extras ensino matemática! Alguém no mundo deve ter passado por isso com certeza...


Dedicando a: Meu "mano" que não me apoia no curso e ao meu pai que me apoia em tudo mas não quer que eu faça mat. e só me dá o carro se eu passar em direito tambem ai é chantagem! To quase mudando a ideia dele com essa postagem! Jaja ele concorda de eu fazer matematica...portanto que eu faça direito!

2 comentários:

  1. Arthuzinho akê?
    Apoio Total.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    ok, quando eu me formar eu vou ensinar o filho do jogador de fultebol da seleção brasileira (arthur fenômeno)... olha!?

    ResponderExcluir

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..