topbella

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fim de Ano, Começo de Novas Etapas

O momento esperado para uns, odiados por outros, não importa não tem como correr contra ele o Mr.Time, se você não é bom em inglês, time é tempo e esse danadinho estressa todos em algum determinado momento da vida, seja porque está muito rápido ou está muito devagar, é horrível.

Mas sem ele a gente nem viveria, o tempo faz tudo na vida mudar, por mais que você o odeie ele  lhe traz coisa boas, traz coisas ruins, traz novas esperanças. Fim de ano sempre dá a sensação de anciosidade pro ano que vai chegar, mas sabe nem é tão ruim assim, é complicado sair de um lugar para outro, qualquer mudança drástica é ruim, o único consolo que você tem é o do tempo, acaba se tornando um grande amigo.

Já que não há nada o que fazer, ao acabar o ano você interpreta como uma nova folha de caderno, isso mesmo, começa a escrever tudo de novo, e agora concerta seus erros, tenta pular os obstáculos, não cai no mesmo buraco  duas vezes, cara... Aproveita que ainda dá tempo de recomeçar, e se você escreve desde o começo errado ainda dá pra concertar, mas caso você deixe pra os últimos dias da tua vida, reconstruir tudo e não cair naquele buraco de novo, sabe você já terá gasto todas as folhas do seu caderno.

Talvez você não consiga fazer tudo perfeito e sua capa até pode ser horrível, mas se o que tiver dentro, em cada folha for apenas palavras de qualidade que você construiu aos poucos  garanto-lhe que terás muito sucesso, porque o ano está acabando mas você... NÃO. Ainda tá ai dentro  a vontade de crescer, coloquei a tradução do Time porque também não sou boa em inglês, mas foi tentando reconstruir que consegui chegar à uns 30%, o que importa é que palavras simples como essas podemos tentar dessa vez, não errar novamente, caminhar nas novas etapas, e seguir sempre em frente melhorando cada vez mais, não só academicamente (escola) como também no lado pessoal.     


Ps: Sabe devo tudo isso ao único professor que fez diferença de verdade para mim, posso até sair do colégio e nunca mais vê-lo, mas sei que tudo isso que escrevi aprendi com ele!
Quintino 4ever


0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..