topbella

sábado, 13 de novembro de 2010

E agora o que eu faço?

     Sabe quando bate aquela maior confusão na sua cabeça, e você para tudo e faz essa simples pergunta... Então, mil e uma coisa rolando, eu num sei o que fazer, faltam 3 semanas para as férias... eu tô super cansada da escola fim de ano e tal, mas eu num sei se eu quero que os dias apressem pra descansar de uma vez, ou que demorem mutissimo porque precisarei trocar de colégio, não quero perder minhas amizades!
     Não tenho a mínima idéia do que fazer, sabia que um dia iria chegar nisso, afinal seria mais que coincidência fazermos a mesma faculdade, o mesmo curso, enfim não tem como fugir, mas pare pra pensar fugir nao dá, mas então porque a gente num enfrenta de uma vez, parece bem simples trocamos de  colégio e marcamos um dia na semana pra se ver, o problema vai ser arrumar esse dia a gente estudando pro vestibular.
     É o seguinte, sempre eu que tenho que arrumar o que fazer no grupo, arrumar as falinhas bonitinhas, deixar tudo nos minimos detalhes, sempre estou envolvida como a cabeça do grupo, antes que interpretem mal (né Samara) eu nunca faço nada só, e separar tudo e dar as ideias sem ter ninguem do meu lado vai ser triste, vai ser horrível, mas esse trabalho  de trocar de colégio, vou deixar na mão do meu grupo, quem vai arrumar ideias e fazer tudo acontecer vão ser vocês, vou apenas ajuda-las.
    Eu só quero, que a gente nunca se separe, mas não consigo fazer esse trabalho só,  pra ser sincera nem consigo começar, temos que ficar juntas e fazer tudo aos poucos e fazer o possível para a promessa ser cumprida. (I LOVE U)


Dedics: Luh, Beebs, Samy's, Jessyca, Dilton, Luís Mateus, Nati, e tudinho que mora no meu <3  



0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..