topbella

sábado, 27 de novembro de 2010

Eu não devia ter feito isso... =x

Antes de ler, entre no youtube sei lá, e bote a musica "hey soul sister - train" não leve a letra em consideração mas a musica deixa o texto bem legal acredite!

Tem frase mais chata na vida que essa?! Isso é um inferno, quando a gente faz alguma besteira, e se arrepende, fala isso, se sentimos uns otários que errou no que fez e agora tá pagando!Mil e uma coisas a gente fala isso, não tem como nunca se arrepender.

É o seguinte... eu iria fazer algo, até tentei, mas não rolou e de um dia pra outro o mundo virou de cabeça pra baixo, me assustei, não é a toa, que por causa de uma simples festa alguém entre numa quadra no  meio do jogo, não era para ser assim. Nada saiu como planejado, eu fiquei com medo, você ameaçou matar até um amigo =s 

Não era você, era outro, tive medo do que você era capaz de fazer por mim, esperei e você voltou ao normal tava tudo perfeitamente certo de novo... Tentei novamente, você não quiz, não foi um desejo meu repentino, foi algo que queria fazer naquele dia se você não tivesse pensativo, se num tivesse quebrado um lacre de coca-cola, se não tivesse feito um louco, se num tivesse ameaçado morte, se num tivesse misturado as coisas com minha família, sabe iria ser só aquele momento.

É aí agora você pode tá até interpretando tudo de novo de um modo errado, qualquer pessoa ficaria assustado com sua reação, eu só iria retribuir tudo que você fez, mas aí você achou que jah tinha passado o tempo, sabe se você ler a post do tempo vai intender que ele corre, corre muito,  eu pensei  bem, é verdade não dá mais, esquece tudo, não dá pra tentar de novo o tempo passou e passou mesmo, mas sabe o que ele mostrou que você do jeito que é, não precisa de ninguem ao seu lado pelo menos por enquanto pra ser feliz, pois você já é! Cara, eu ia te dar uma surpresa, mas surpresa eu tenho a cada dia só por ter você e todos do meu lado, cada dia é um novo dia,  esquece tudo o que eu falei ontem kkk vamos continuar do jeitinho que tá... porque só assim vamos ser amigos 4ever



HI! Essa foi uma historia dedics a Luís, assim vamos deixar exatamente como tá, a gente nem teclou ontem num é verdade?! Leia escutando uma musiquinha que fica melhor... 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..