topbella

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Let's Go!

Nada como ficar cansada de não fazer nada, num é verdade?! Vamos procurar o que fazer, é o seguinte se você não tem nada pra fazer e leu isso somos 2, e se você axa mesmo que vou te dar uma dica então vai la no google e escreve: querofazeralgumacoisa.com kkkkk

Maaas é claro que eu não vou deixar você na mão, e aí vão coisas para serem feitas num dia de fazer PN:


Diquinhas:
-Olhar para a cara do seu irmão até ele se irritar; (sorry, se você é unico)
-Sair cantando Amy winnehouse;
-Add comunidades;
-Faça um blog;
-Se você não curtiu aperte a tecla 2!

#Tecla2

-Saia juntando todo mundo on do seu sn e faça uma fofoca rídicula;
-Vá ler revista, assistir filme;
-Desenhe, ou entre no site do arte atack;
-Conserte o que tiver quebrado;
-Entre no orkut de todo mundo;
-Se não gostou  tecle 3!

#Tecla 3

-Pinte suas unhas; (tadinho se for menino)
-Passe trote nos amigos;
-Vá andar de bike, jogar bola;
-Add gente que você não conhece e comece a conversar;
-Agora é o seguinte se você nao tem nada pra fazer de verdade leia o blog inteiro quem sabe você num goste?!  Na verdade esse topico tinha um msn de 2 pessoas pra serem add, mas aí eu iria receber uma multa por disrespeitar os direitos  deles, então malz aê :x 

Dedics: Belle e seu namoradenho Victor que me deixaram sem ter o que fazer por meia hora :D:D eu amo vcs, velho! 

2 comentários:

  1. bora brincar de apagar isso né ? dona viada ;'@

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk apaguei rlx! ouxi que coiisa, eu lhe amo caramba.. Não me xame de viada eu jah disse!!! é mó xato, é serio pare viu..

    ResponderExcluir

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..