topbella

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Melhores momentos, só nós que fazemos...

Gabriel <*-*>
"Eu estou pensando em vocês, pensando em nunca mais, pensar em te esquecer, pois quando penso em vocês, é quando nao me sinto só, com minhas  letras de canções, como perfumes da manhãs, como as chuvas dos verões, como desenhos das maçãs". Sabe, não sei como mas encontrei as pessoas certas pra estar comigo, errei errei errei , mas num é que dessa vez consegui?! Vocês são o máximo, Lúh, Samys, Jééh, Belle eu tenho certeza que a gente vai estar juntas quando a gente tiver velhas... eu prometo e vocês?


Meu Aniversário (Aha tudinho me ama)
"Ela ficou pulando e dizendo isso ó tio: ah eu tô maluca, ah eu tô maluca". Bando de maluca, pode achar quem quiser, que a gente é doida afinal ninguém amarra os cadarços e sai andando parecendo umas bêbadas né?! Mas se você acha que a gente é doida por curtir o tempo que temos, puxa você deve ser um baita de um infeliz, a gente não se amostra, nem tenta chamar atenção, nós só de passar contagia o mundo, quem não vê a palhaçada é cego...
Tipo isso ai do lado é pouco pro que a gente faz, turminha de 20 pessoas num cinema é fixinha, o problema é ficar lá sem ser expulso, o lanterninha devia ganhar gorjeta de tanto reclamar!


Glauber rídiculo kk Que Timão o Nosso
"Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem vocês, fultebol sem bola, Piu-piu sem Frajola sou eu assim sem vocês" Ainda bem que tenho todas bem juntinho e não há nada que pode separar, já mudei de turno por 2 anos e continua a mesma coisa, Lúh também e não se separamos, até parece que é cola superbond que junta a gente tudinho, talvez seja porque o amor que a gente tem, aguenta o nosso peso juntas todinho e de cabeça pra baixo kkk (segurando com uma só mão hein?!) Amo você d+, mas é d+ mesmo, antes que vocês digam que tão ocupadas e que não tem tempo pra passear porque daqui pra lá seremos profissionais competentes e bem sucedidos não digam que não tem tempo pra bobagens, em 2020  vai rolar uma festinha em qualquer lugar, pra gente lembrar os velhos tempos...(se possível na casa de uns famosos jogadores né Arthur e Barreto?!) 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..