topbella

terça-feira, 5 de julho de 2011

Momentos Chatos :X

       Cada pessoa tem um jeito de reagir a um probleminha que há em sua vida... seja qual for o motivo seja financeiro, saude, social, seilá, qualquer coisa que puder existir. Não sei se você já sentiu como se alguem tivesse apagado a luz quado você menos esperava, como se você tivesse num tuneo sem saída, num poço sem gente pra te puxar de volta.
       
       Não sei como explicar, é uma coisa que varia de cada um pra cada um, e não é facil segurar a barra sem poder explicar o que realmente tá acontecendo, vamos tentar dar um exemplo facil de você sentir o que estou nesse momento:

Feche os olhos por  5s e pense em sua familia toda reunida pra uma festa, ai vai chegando a hra de ir embora, e o povo vai indo pras suas casas normalmente... ok! Até ai tudo belesa, só que ai é normal que você fike apenas com um amgo, ou seus pais, irmão e tal, só que derrepente alguem apronta uma com você e te tranca num armário e você fica lá horas e horas gritando, mas ninguem te ouve, ninguem te intende, e aí como sair dessa? É você vai ficar um bom tempo gritando por dentro, chorando, se sentindo só, dá uma sensação de vazio e é isso que estou agoora.. Daria tudo pra alguem me dar a chave pra abrir esse armario que me trancaram, mas axo que só abre se for meu pai que me escutar e chegar até a porta e abri-la...

Não tem como não chorar, cada dia sem ouvir a voz dele é um corte em mim, cada dia sem ter alguem pra abraçar é mais tortura ainda, não sei como passa, eu preciso de alguem aqui do meu lado nessas horas, mas ainda to presa e não consigo contar pra ninguem como é duro enfrentar tudo isso ;'c chorei agora aff 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..