topbella

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Imagens e respectivas legendas ;D

É hilário quando aparecem umas imagens chocantes e uma mega legenda de sobremesa digamos assim, dependendo do humor você chega a chorar vendo um trailerzinho de algo  de tanto rir, imagem é diferente mas tambem é legal, acredite!


-Amor quer casar comigo?
-eu até casaria mas vou ñ, posso ñ, a sogrinha num deixa não(8)


Hey quer ficar comigo? Mas só fico se a lata estiver no meio... 






















 
"Escrevendo ao pé da letra"
 





-Mãe eu vou ser doutor!
-Meu filho você num acha que já tem muitas pessoas próximo da morte?
É um trabalho difícil, se tiverem um ataque quando te ver você vai 
 tomar um processo!!!

Eu sabiiiiia que você era boiiiola, mas vou
falar pro mundo ouvir !!!


-Isso... se você continuar assim, com certeza vai
conseguir seu  papel de Cristo redentor ! -q











0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..