topbella

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Faria tudo outra vez... [Part 2]

Como não querer fazer tudo outra vez? Como não querer cada um do meu lado, alguém tocando violão comigo, alguém pedindo pra eu sair da frente (flaviinha), alguém com uma mira ruim e jogava coisa em mim, até do chiclete que caiu vou sentir falta, cara! Parece até brincadeira, mas garanto que vou lembrar de cada momento, cada um mesmo.

Alguém brincando de ser uma furmiguinha louca(Bia), alguém  jogando futebol, me ensinando como faz no violão (Barreto), alguém brincando de quadrado antes do jogo(Arthur), alguém gritando do meu lado(Line), alguém fazendo bate ben 10(Marcos), alguém desabafando(tudinho ) <-- Me sinto a padra de vez em quando, risos. Alguém  gritando com a sala(Thiago), alguém falando merda, alguém querendo fazer palhaçada (Glauber), alguém pra me ajudar no pc(Tynhow) sabe vou sentir falta de cada pedacinho que ficou naquela sala, infelizmente é impossível voltar e reviver tudo, mas não me arrependo de nada, pois eu aproveitei, e vivi o que tinha pra ser vivido, agora que acabou vamos torcer apenas pra ficarmos juntos pro que der e vier. 

Altas risadas, abraços, broncas, bales (tio Quintinocareca), confusões, palhaçadas, brincadeiras, conquistas, enfim, tudo que a gente passou ao lado um do outro, das horas ruins e das horas boas, sabe quando esse povo diz a minha sala é a melhor , então tem  milhões de salas melhores neh?! Mas o que ninguém sabe é que só a nossa vale por todas as que falam isso, porque a da gente não é simplesmente a melhor, é a única! E não existe nenhum jeito, nenhuma turma que se compare ao que foi a nossa na 8ª serie, não tem como ser a melhor sala agora porque de um jeito ou de outro não vão estar as mesmas pessoas, mas se alguém ver ai uma estrela cadente pede pra ela que continue sendo a melhor turma, não precisamos ser 8ª D de novo pra ser os melhores o que faz se sentirmos únicos é apenas a união de cada um de nós, não importa sala, o turno a idade, a serie, a turma vai ser sempre a mesma(yn)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Faria tudo outra vez....


Não é facil deixar amizades, professores, colégio depois de muitos e muitos ano estudando nele... É complicado, não dá pra intender como é possivel deixar de lados os melhores momentos da sua vida, talvez seja porque é impossível jogar tudo de lado e saguir em frente, e quem falou que nada é impossível tava errado.

Tem coisas que ninguem consegue explicar, saudade é uma delas,  eu vou sentir tanta falta de cada segundo que passei do lado de cada um de vocês, cada um mesmo... Sabe vou sentir falta de marcar quantas vezes Pietro repetia uma palavra, contando cada minuto pra sair da aula tédio de algum professor, de Izabelle falando de Victor e suas brigas de mentira, Samara imitando uma pirralhinha, Dilton dormindo em todas aulas, Luís irritando os professores, Guilherme querendo fazer stand up, quintino errando meu nome, Jessyca me aperriando pra fazer prova comigo, almoçar com Luiza  antes da aula, Bia dançando funk, Aline imitando furmiguinha, Larissa F. botando meu L na chamada, Rayane tentando responder alguma coisa sem sentido, Manúh fazendo os trabalhos jogando baskete, enfim, a saudade pode até ser inexplicavel, mas o que eu sinto sinceramente é que ela nunca vai deixar de existir no meu coração.

Sei que não vou poder repitir tudo que eu faço, vou mudar, e por isso vou sentir saudade de mim mesma quando estava ao lado de vocês! Não vou poder mais gritar AMY WINNEHOUSE AHHH :O, não vou imitar freddie mercury, não vou mostrar como se canta desafinadamente, não vou pra praia gravar LOST, não vou colocar o L da pessoa que vem antes de mim, não vou fazer prova de matematica em dupla, não vou amarrar meu cadaço e sai andando pelo colégio, não vou discutir com meu prof de mat, não vou ler tudo errado em inglês, não vou ficar fazendo palhaçada na ed. fisica, não vou dar aula de restudo , mas não vou fazer isso porque não quero  e sim porque não vou poder, só por não ter as pessoas certas do meu lado pra eu fazer tudo de novo... Vai ser um saco, mas num é por isso que vou deixar vocês, vou visitar todas semanas.

                                                I PROMESS

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..