topbella

domingo, 29 de agosto de 2010

Animais :D

Sabe, ter um bichinho de estimação é tão bom seja ele gato, cachorro, ratinho, papagaio, passarinho, até um elefante... Mas o problema não é cuidar isso a gente até dá pra controlar direitinho, e sim quando a gente se apega a ele alem da conta. Poxa, é tão ruim quando chega a hora dele morrer, quando ele da ultimo olhar pra você e some, não há dinheiro no mundo pra você ouvir mais um ruído dele, um latido qualquer, um som de novo depois que ele parte não há mais volta!!! Por quê??


Quem já perdeu um bichinho sabe como é... Bem hoje o dia foi dificil minha cachorrinha que eu botei da rua pra casa morreu, prefiro nao comentar o que houve mas vi o começo ateh o fim da morte, chorei tanto que eu fikei gorda de tão inchada que tava minha cara.

O pior é saber que não vai encontrar otro animal igual a ele... e não vai ter volta! mas pra piorar tudo dei meus ratinhos a um homem que nunca vi na minha vida.Buáááá´que saudade de tuuudo, queria tudo do jeito que tava, pena que ninguem volta no tempo!

Dedico a Brisa(cachorra) e a Lyli e Chris (porquinhos da india)

sábado, 28 de agosto de 2010

Top 5 : Rock

------------------------------------------------- Paramore ---------------------------------------------------------
PARAMORE

Banda americana de rock amada pelos jovens, fez sucesso em pouco tempo e todo mundo conhece pelo cabelinho laranja muito charmoso da cantora ''Hayley''.  Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore.Musicas mais ouvidas: decode, the only exception, brick by boring brick e mais.

----------------------------------------------- Gun's n roses -------------------------------------------------------

GUN'S N ROSES
Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira.Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child O' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard.

----------------------------------------------Red Hot Chili Peppers-----------------------------------------------
RED HOT
Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia em 1983. A banda vencedora de seis Grammys, é composta por quatro membros, o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael "Flea" Balzary, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer, que está, atualmente, substituindo John Frusciante. Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, o estilo da banda é variado, conseguindo juntar elementos do funk tradicional com elementos de outros gêneros como punk rock e rock psicodélico.

-------------------------------------------------Pitty----------------------------------------------------------------
PITTY
Finalmente uma cantora de rock representando o brasil, todas essa bandas que estão surgindo atualmente que se diz rock ou o tão conhecido happy rock está fungindo da realidade e não direciona o trabalho pesado de fazer um rock descente. A cantora Pitty mostra aos iniciantes como que faz o bagulho sem exagerar, ficou muito conhecida com suas musica e seu estilo estranho nas interpretações das musicas: O fracasso, Pulsos, Me Adora e mais.



-----------------------------------------------Tokio Hotel---------------------------------------------------------

TOKIO HOTEL
Há quem goste, há quem odeie, num curto muito mas também nunca parei pra ouvi suas musicas direito, tá no top five claro porque se pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer vendeu mais de 6 milhões de CDs e DVDs no mundo todo é porque faz sucesso mesmo.O seu primeiro single, "Durch den Monsun"( "Through the Monsoon"), cresceu rapidamente nos tops, que figuravam no Official Media Control (site alemão): na posição 15 no dia 20 de Agosto de 2005 e, eventualmente, chegou a #1 em 26 de Agosto de 2005, que também chegou a #1º lugar no ranking musical austríaco. 

domingo, 8 de agosto de 2010

Momentos Inesquecíveis

Sabe quando a gente ta saindo de algum lugar e sente como se estivesse esquecendo alguma coisa?

Com os amigos de verdade, você nunca vai sentir isso em relação a eles porque simplesmente são inesquecíveis... bem você deve estar pensando "mas as vezes esquecemos o nome, ou o jeito, a aparência", isso não acontece com seus melhores amigos  eu tenho certeza, e você pode comprovar seguindo esses 3 passos:

1_ É muitíssimo difícil arrumar uma amizade descente nos dias de hoje, quando você finalmente acha não quer largar por dinheiro nenhum no mundo, você agarra a pessoa e vira um grude.

2_ Se você teve mesmo a sorte de achar uma ótima amizade ela vai lhe perseguir até o fim da sua vida... sem dúvidas

3_Dãããã, se você é um(a) sortudo(a)  que achou um amigo super legal, que é um amizade verdadeira, e logo em seguida ela estará até a sua morte, então se liga, como que você vai esquecer uma pessoa que todo dia liga pra você, vai na sua casa, passeia, está bem do seu lado é impossível esquecer!!!

Alguém ainda não entendeu? (ahhh Rayane, tu não conta -q) 

Só um conselho, viva a vida loucamente sem medo do que pode acontecer, pois a vida pode não acabar amanhã, mas os momentos podem não se repetir... O pouco que eu vivi já é mais do que suficiente pra perceber isso, pois posso não fazer da vida louca mas ninguém me proibiu de ser simplesmente eu :D 

Dedicada: a "slim" kk

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..