topbella

sábado, 3 de abril de 2010

queiriia ser rokeira mas nem sou *----*

Ser roqueira não é aquele povo pnnk doidão que todo mundo acha... e que jah tem um padrão formado na cabeça de cada um de nós, ser roqueira er apenas um jeito ser, cada um tem o seu! Ahh eu gosto de musica agitada e tô tentando tocar guitarra!



Mas espera você num disse que "queiria ser, mas não era roqueira"?! É verdade, eu adoro o estilo de musica e algumas coiisas nas roupas... mas nãodoiidona, até inventei de pintar
meu cabelo de vermelho mas agora tah dourado =x Tipo rock é muito bom com certeza, e pra quem não gosta vai ver rock de um novo jeito, comigo!

O rock não é coiisa de maluko, e não precisa achar que é pra aquele povo de preto, que tem pircings e tatoos, e tambem não é um som agitado d+ que ninguem entende nada! Simplismente o rock que eu estou falando não se trata de metaleiros e nem de punks... são os verdadeiros sons de rock e pop-rock sons agradaveis e que não agridem a pessoa que o escuta!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..