topbella

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Odeio Prova... Afinal quem não odeia?!

Olha só a gente curte a escola, a aula, até que chega a semana que todo mundo odeia: "prova"! Affz, só de pensar no corre-corre que fica dá uma raiva... Eu estudo todos os dias, pelo menos eu tento, mas mesmo assim fica uma agonia enorme, até os profs ficam com pressa! A gente estuda a vida toda por que é que a gente precisa fazer prova de duas em duas semanas, desse jeito a gente vai acabar não estudando, porque a gente as vezes precisa decorar as coisas da prova, ai sempre tem um profº maluco que manda a gente "estudar e não decorar".

Ok, tudo bem a gente estuda mas o tempo não da pra tudo... E ainda tem aquele "tiio" que vem com o discurso que pra mim parece ser o mais correto "Não se preocupe com a nota se preocupe em aprender". Eu não me preocupo com nota nunca me preocupei, tiro notas boas porque me preocupo em estudar e não gosto de abaixo da média, mas não significa que sou fissurada em tirar 10!

axo que a gente deveria se preocupar mais em entender e fazer apenas 1 ou 2 provas por unidade, ai iremos saber mais, e não ia ter tantos problemas, nem pressa para estar com tantos assuntos em dias. Só o que eu não sei é se quero parar o tempo para repetir e demorar os melhores momentos com minhas amigas e amigos ou se quero apressar o tempo pra acabar de uma vez com isso e começar logo a ter minha independência!?

Liliane Pessoa

2 comentários:

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..