topbella

domingo, 11 de abril de 2010

O Time do Coração Entra e Nunca Mais Sai


(Xiiih bateu um clima na foto ao lado hein!?)

Todo mundo tem seu time e o ama, alguns até fazem dele sua vida e seguem os passos do seu querido orgulho, mesmo que não seja bom o suficiente em relação aos outros. Há também aqueles que preferem não optar por um time e é simplesmente o que sempre ganha, o que é de seu estado, o que seu colegas e familiares são, ou deseja realmente não ter.

A gente no começo da historia sempre tem aquele pai que compra a camisa do time dele, a camisa que faz tudo ''andar'', a 1ª camisa do time q a gente nunca esquece e se der certo nunca abandonamos e levamos pra vida toda...
Não adianta perder ou ganhar pra fazer a nossa separação, depois q o time entra em nossa alma seja ele Sport,Santa Cruz, Corinthias, Flamengo, Náutico até um tal de Ibis... fica pra sempre em nossos corações e nunca mais sai!

Depois disso vamos a todos os jogos, seguimos tudo até onde podemos, se tornamos verdadeiros fanáticos, e temos de tudo pra torcer por eles, afinal "a gente joga muito e somos campeão", todo torcedor fala isso então finalmente quem é o campeão?!

Xiiih essa a gente deixa pra próxima porque sempre acaba em discussão, mas o que eu posso afirmar é que cada time é campeão em alguma coisa, seja ela boa ou ruim o torcedor faz dele um belo time =D

"Eu realmente não iria fazer esse texto e está ridículo... eu sei, mas eu fiz com todo carinho e tentei deixar de uma forma legal q todo time é bom, mas sabemos que de time mesmo só tem um - SPORT- kkk, calma é brincadeira e eu dedico esta postagem a Mateus fanatico pelo sport e Arthur loucão pelo Santa Cruz "

0 comentários:

Postar um comentário

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..