topbella

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A inveja é fogo! Mas não mata...

A imagem é impropriada para menores de 10 anos pois contem um duende mostrando dedo errado!

A inveja é muito ruim...E odeio o povo invejoso, porque o que mais dói é ver a pessoa que você tem inveja, crescer em alguma coisa!Não tenho inveja de ninguém, pelo contrario admiro os melhores do que eu! Mas sei que muitas das pessoas que conviveu em certo tempo comigo, sentia inveja e muita de mim.

O problema é que eu não vou mudar toda vez que alguém me inveja, então temos que arrumar um jeito de manter uma convivência legal! Sei e reconheço que a inveja é terrível, mas se todo vez a gente falar: "inveja mata", vai ter mais morte do que com a violência! Vamos dizer "se num gosta problema seu, não vou mudar por isso"! Do que adianta você se estressar com isso e desejar a morte da pessoa?!

Eu já sofri demais com isso, as pessoas sempre botando defeito em mim e nunca reconhecia do que sou capaz. Não tem como você deixar pra lá, mas eu deixei depois que conheci novas colegas, vi que o problema não era comigo e sim com as que botavam defeitos em mim, por serem invejosas!

Hoje eu tenho as melhores amigas do universo e que reconhecem as coisas boas que eu tenho e que eu sou... "afinal os loucos também tem os direitos de se divertirem!!!"
-->Agradeço a:Luiza,Samara,Belle,Natallia(não é a profª)Flavia,Barreto,Luis,dilton Amanda e liiiiine! E todo mundo, mas todo mundo mesmo da 7ªD!

Um comentário:

Quem escreve aqui

Minha foto
Passei por momentos que me fizeram despertar, que a vida passa rapido e o amanha pode não existir..